Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esperar...


Temos que aprender a esperar... aff

Acho que todos passam por isso... quando a ansiedade é grande, mas o tempo de espera parece superar e trazer uma angústia irritante. Na nossa cabeça só pensamos em obra, projetos, tijolos... Esperar...

Projeto: Ainda não está pronto e isso está me deixando muito irritada... gggrrr
Delimitação do terreno: Não fizeram na 2a. e ficou para a próxima segunda (dia 11/7)..gggrrr
Financiamento CEF: Ainda nenhuma resposta, contato ou sequer sinal de fumaça da primeira análise de crédito... gggrrrr

Dizem que em todas as fases de nossa vida, temos que aprender a entender qual a lição podemos tirar de tudo isso...
Digo que hoje posso tentar. Casa, marido, filhos, eu mesma... Todos precisamos de atenção. Marido e filho de férias... tudo de bom pra aproveitar esse tempo de espera. Embora toda a minha mente esteja voltada para esses dias angustiantes, quero subjugar minha mente, manter meus pensamentos cativos e sentimentos voltados ao amor. Como dizem, preciso pedir a Deus calma, porque se ele me der forças... Posso rodar a baiana!! Segurem-me se forem capazes!!!

4 comentários:

  1. AIII QUERIDA, EU SEI TD O QUE VC PASSA, SOU ANCIOSA POR DE MAIS E SÓ DE LER FIQUEI NERVOSA...HEHEHEHE

    TENTA ESPAIRECER, OU INVISTA EM PESQUISAS.

    PASSA NA CAIXA E PERGUNTA COMO VAI SEER, QUANDO ELES VÃO DAR SINAL.

    O PROJETO É SEMPRE DEMORADO, POIS A GENTE POR MAIS QUE EXPLIQUEMOS A NOSSA IDEIA NUNCA SAI COMO ACHAVAMOS, E AI TEMOS QUE EXPLICAR NOVAMENTE ATÉ FICAR CERTO.

    TE DIGO, TENHA CALMA, MAIS CONCERTEZA SEI QUE NAUM TERÁ, EU MESMA DESDE QUANDO FIQUEI SABENDO QUE IA TER MINHA CASA, E MEU NAMORADO COMO MEU MARIDO.... AEEE FIQUEI SUPER, SUPER ANCIOSA.

    MAIS AGORA ESTOU COM MEDO!!

    TENHO MEDO DESDE MINHAS DECISÕES ATÉ SE O DINHEIRO VAI DAR.

    SORTE SEMPRE SEMPRE PRA VCS AE!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  2. Coisas básicas de uma construção:
    Tenha paciência sempreeeee e um pouco mais rsrsrs;
    Tenha paciência com problemas;
    Erros acontecem;
    Financiamento é enrolado do início ao fim;
    Arquitetos ou engenheiro enrolam muito rsrsrs;
    Prefeitura é um atraso sempre;

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Siga pelo seu Email