Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Iniciando uma nova jornada...

Quando se inicia um blog, não se deve pensar muito em seu final, visto que o formato dele não é de livro e sim de diário... Bom, é isso que eu penso. Mas em se tratando de uma construção... a gente já inicia pensando em quando vai postar o final.
Eu não tenho uma boa fama no que diz respeito a finalização das coisas. Já comecei blog contando como iria emagrecer, como foi minha primeira gravidez, minha segunda gravidez... eu nunca terminei nenhum deles. Mas este eu espero terminar e postar muuuuito. rsrs

Bom, chegamos nesta cidade há alguns meses e tivemos  uma oportunidade de comprar um bom terreno.
Então pensamos... por que comprar? Por que não comprar? Compramos!

Ai começou toda uma fase de namoro... "Olha como é grande!" "É aqui parece um bairro legal." "Olha o que tem perto!"
Depois começou a fase do sonho... "Como faremos os cômodos?" "Quantos quartos?" "Banheiros?"
Depois começaram as taxas e impostos!!!
Certidão, ITBI, Escritura, Averbação, Prefeitura... aff

Nunca pensei que tivesse tanta coisa pra pagar. Nesta hora, eu quase desisti. Se só para ter o terreno precisa de tanta grana, como é que vamos construir? A grana acabou!!
E a solução mais comum é... CEF!!!

Fomos nos informar a respeito da CEF e para isso, tenho que fazer um outro post.
Melhor ainda, vou contar  como as coisas foram, sem resumir tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário