Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De volta à prancheta...


Hoje fomos no escritório para a primeira entrevista com o arquiteto. Respondemos a um pequeno questionário e vimos algumas obras entregues e em andamento, que foram desenvolvidas pela empresa.
Com nossos dados em mãos, o profissional já começa a trabalhar. Marcamos uma próxima visita na 5a feira.

Ontem eu li vários outros blogs e passei a seguir alguns. Quanta gente compartilhando, né? Estou gostando dessa experiência! Confesso que por já ter passado algumas pequenas desventuras, já não estou tão ansiosa. Estou tentando saber esperar... Será que consigo? rs

Li em alguns posts que, desde a compra do terreno até o início da construção, algumas pessoas levaram mais de um ano. Outras fizeram todo o processo quase que simultâneo, devido a financiamento com a CEF. Cá estou eu a pensar... "Quanto tempo vai passar? "

Quanto a CEF, mandamos seguir a documentação pessoal na última semana. Esperamos uma resposta preliminar em 45 dias. Depois tem a fase dos documentos do terreno e da obra. Aguardemos pois com paciência no Senhor. rs

Gente, contem mais novidades nos bloguinhos de vocês, tá?! Beijocas pra geral!

P.S.: Esqueci de ligar ontem para a Pref. avisando que o marido capinou... Só liguei hoje (terça), fui informada que ficará para 2a feira. :( Espero que o Mato não tome conta novamente... Estou pensando em garantir que isso não aconteça limpando mais o terreno esta semana (Domingo) Vamos ver o que dá pra fazer...

2 comentários:

  1. Não te assusta, não!
    Lembre-se: tu és a senhora do teu tempo, tens condições de controlar a ansiedade.
    Não esqueça (tu e tua família) que a vida segue, a casa é importante, mas não dá para viver fixado nisso...

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo Li, com paciência tudo se ajeita, o tempo de Deus é quem nos conduz para o melhor.
    Logo, logo veremos seu post contando do andamento da obra.
    Abraço!
    Dani

    ResponderExcluir