Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saco Cheio!!!


É isso mesmo!! Eu já estou de saco cheio!
Sexta-feira eu liguei no escritório e fui informada de que o  orçamento iria se iniciar...
Mas... COMO ASSIM??
Já estou esperando há 2 semanas esse orçamento...
Marido ficou bravo e foi até lá. Viu que o escritório estava em OBRAS!! E por isso demorou a ser atendido. Mas quando foi atendido o explicaram que nesse tempo fizeram o projeto hidráulico e o elétrico. Já estavam a ponto de iniciar o orçamento.
2 semanas para o projeto hidráulico e elétrico... Fala sério!!!!
"Eu ligo pra você amanhã! "
Esse "amanhã" foi sábado passado. Você ligou? Pois é, nem ele!
Ainda estamos dentro do prazo, mas já era para estar bem adiantado...
Estou sem vontade de postar e tentando fugir do assunto OBRA. Está me causando certa ansiedade e tristeza...
Ontem pagamos mais um mês de aluguel. Como dói! E eu precisando fazer um muro enooorme.... afff
Ah! A bica da cozinha, que já estava em péssimo estado aqui na casa onde moro, resolveu quebrar de vez. Agora temos que comprar uma torneira nova para a casa alugada... afff.
Já trocamos maçaneta, consertamos a porta do quarto, agora vamos trocar a bica da cozinha, já tivemos que consertar a do banheiro... Tivemos que dar um jeito no vão embaixo da porta da cozinha... Sei que são pequenos ajustes, mas e a minha casinha??? Dá vontade de chorar!!
Quando eu estiver mais feliz, eu volto a postar... Beijos!

4 comentários:

  1. Li, eu sei exatamente como você está se sentido.

    É tanta raiva com esse povo enrolado que da vontade de mandar todo mundo para aquele lugar.

    Eu ainda não consegui resolver os problemas com o consórcio e estou fazendo um esforço danado para manter a calma, mas é muito difícil.

    Infelizmente, precisamos manter a calma com esse pessoal, porque se formos mais mal educado com eles parece que daí eles enrolam mais ainda de propósito. É por causa de pessoas assim que nosso país está essa porcaria.

    Vou ficar na torcida por você... e também desejando que você tenha muita paciência hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Liliane! entendo a sua tristeza, mas não há conquistas sem obstáculos. Apenas não desanime, não perca a fé que no final tudo dá certo!
    Força amiga! tudo passa e dias melhores virão!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Li, que saco esperar, mas confie que logo logo, vamos ter areia e tijolos bombando por aqui.Enquanto isso pra animar o coração tem uma brincadeira entre blogueiras pra vc participar lá na toca!!!Te espero lá pra te conhecer melhor.
    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Prezada amiga Liliane confie em Deus, não desanime tb passei por isso, passei muita raiva com meu engenheiro, mas tudo acabou dando certo. Boa sorte vou torcer por vc

    ResponderExcluir