Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Só para deixar notícias...

img: pontape.net

Primeiro eu gostaria de agradecer muitíssimo a todos os comentários do post anterior, que chegaram a me emocionar... Gente, essa força que vocês dão é demais!! Muito obrigada meeeesmo!!

Eu estava decidida e não postar mais enquanto não tivesse notícias concretas... E eu consigo?
Vocês são meus amigos!! São as pessoas com as quais eu posso falar de obra sem a certeza de que estou "enchendo o saco". rs

Na última quarta feira, meu marido foi na prefeitura verificar o andamento do processo de delimitação do terreno. O rapaz responsável disse que o processo já tinha chegado justo na 4a feira e que ele iria na próxima segunda-feira (20) fazer delimitações em alguns terrenos na nossa área e que faria o nosso também. Bom, estamos com essa promessa.

Ainda na 4a feira, a facilitadora ligou pra mim dizendo que só falta ela saber o valor para que a possa entregar o processo na CEF. Eu pedi que ela aguardasse um pouco, pois o orçamento que obtive estava alto e a gente queria fazer outros orçamentos.

Liguei para o projetista avisando para ele dar um time no projeto, pois a gente ainda não tem certeza se vai realmente diminuir 2m² e tirar uma porta...

Juntei o telefone de alguns engenheiros. Isso porque precisamos fazer o cronograma. Como nosso projetista é Técnico em edificações e não Arquiteto/engenheiro, acho que vamos precisar contratar um.

A idéia é pegar orientações dos engenheiros para saber se a gente consegue começar a construir logo após a CEF autorizar. Caso a gente só tenha como conseguir construir usando uma construtora (que vai colocar todo o material e mão de obra na primeira fase, que a gente não tem), vamos ter que decidir se esperamos ou  pagamos pela pressa.

Quando tiver mais notícias eu volto. Bjs

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita! A casa é bem alta sim. Dá um pouco de medo de ver. O pedreiro e os serventes tem que ser corajosos heheh. Boa sorte pra vcs no início da construção.

    ResponderExcluir